• Welcome to Final Fantasy Hacktics. Please login or sign up.
 
July 13, 2025, 02:18:34 pm

News:

Don't be hasty to start your own mod; all our FFT modding projects are greatly understaffed! Find out how you can help in the Recruitment section or our Discord!


Show posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.

Messages - Avarath

1
Completed Mods / Re: FFT PATH OF HERO
Today at 07:19:10 am
Quote from: Rancor on Yesterday at 11:58:38 amFala man blz! Os status dos personagens, basicamente, estão a mesma coisa. Foram feitos alguns pequenos ajustes mas nada demais. De cabeça, eu me lembro do Samurai que esta com um pouco mais de HP, Geomancer esta com um pouco mais de MA e PA. Mas segue o básico... Monk>HP , Dark Knight>PA, Wizard>MA, Ninja>Speed etc... E o mod está na 1.06 pq quando saiu a 2.31, eu já estava com mais da metade pronto. E se não me engano, alguns ASMs e planilhas não funcionavam 100% na 2.31.

A saquei, mesmo assim o mod é fantástico e com certeza vai fazer eu zerar o jogo pela milonésima vez rsrsr.

Eu posso usar o FFTPatcher para editar a evoluções dos jobs para ficarem iguais, ou isso pode zuar alguma coisa?
2
Completed Mods / Re: FFT PATH OF HERO
Yesterday at 06:42:06 am
Cara parece muito bom!
Gostei das sprites e das novas mecanicas que colocou e modificou, como hamedo. Parabéns!
Única dúvida: os jobs ainda evoluem diferente? Não curto muito ir testando os jobs e depois terminar com um personagem muito fraco.
abraços!

Outra pergunta: por que resolveu usar o TLW 1.06, e não o mais recente? Nesse caso, o seu jogo não tem New Game +?