Olá Sir Cleiton Santos, Amigo de Ivalice.
Cara teu mod tá sensacional! esse update do bahamut gostei.
tive a impressão que ficou mais balanceado. Antes para passar do prólogo era uma dificuldade e do primeiro cenário era uma dificuldade insana! o que era desproporcional na minha opinião porque era o início do jogo.
Estou no Capítulo 3 e gostei da evolução da dificuldade, e das habilidades dos monstros. Trouxe um bom grau de dificuldade ao game. E por outro lado otimizou várias classes que antes eram deixadas de lado, tornando mais atrativas.
As batalhas aleatórias ficaram realmente aleatórias! Muitos monstros e inimigos realmente aleatórios e difíceis.
Agora tenho umas observações a fazer.
Até o momento é isso!
Parabéns novamente pelo trabalho.
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Hello Sir Cleiton Santos, Ivalice's Friend.
Dude, your mod is sensational! I liked this update from bahamut.
I had the impression that it was more balanced. Before to pass the prologue it was a difficulty and from the first scenario it was an insanely derpy! Which was disproportionate in my opinion because it was the beginning of the game.
I'm in Chapter 3 and I liked the evolution of the difficulty, and the abilities of the monsters. It brought a good degree of difficulty to the game. And on the other hand, it optimised several classes that were previously left aside, making them more attractive.
The random battles became really random! Many really random and difficult monsters and enemies.
Now I have some observations to make.
That's it so far!
Congratulations again for the work.
Cara teu mod tá sensacional! esse update do bahamut gostei.
tive a impressão que ficou mais balanceado. Antes para passar do prólogo era uma dificuldade e do primeiro cenário era uma dificuldade insana! o que era desproporcional na minha opinião porque era o início do jogo.
Estou no Capítulo 3 e gostei da evolução da dificuldade, e das habilidades dos monstros. Trouxe um bom grau de dificuldade ao game. E por outro lado otimizou várias classes que antes eram deixadas de lado, tornando mais atrativas.
As batalhas aleatórias ficaram realmente aleatórias! Muitos monstros e inimigos realmente aleatórios e difíceis.
Agora tenho umas observações a fazer.
- A não visão do status base da cada equipamento atrapalha, tipo para saber quanto de HP, MP, Atk... cada equipamento da eu tenho que equipa-lo, ao pressionar a tecla select só mostra outras informações como raridade e efeitos adicionais. A exibição de quais classes o equipamento pode ser usado tb seria uma boa.
- Como aumento a bravura dos personagens? O mediador possui a habilidade de aumentar e diminuir a fé. mas a bravura só tem a habilidade de diminuir.
- O visual de guerreiro e arqueiro estão muito parecidos confunde muito.
- alguns visuais de algumas jobs e monstros na tela da formação da equipe é um, na batalha é outro, não sei se isso foi devido a limitação da plataforma PSP
- Tem skills que se repetem entre algumas jobs, como full power do Ramza
Até o momento é isso!
Parabéns novamente pelo trabalho.
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Hello Sir Cleiton Santos, Ivalice's Friend.
Dude, your mod is sensational! I liked this update from bahamut.
I had the impression that it was more balanced. Before to pass the prologue it was a difficulty and from the first scenario it was an insanely derpy! Which was disproportionate in my opinion because it was the beginning of the game.
I'm in Chapter 3 and I liked the evolution of the difficulty, and the abilities of the monsters. It brought a good degree of difficulty to the game. And on the other hand, it optimised several classes that were previously left aside, making them more attractive.
The random battles became really random! Many really random and difficult monsters and enemies.
Now I have some observations to make.
- The non-vision of the base status of each equipment gets in the way, like to know how much HP, MP, Atk... each equipment I have to equip it, when pressing the select key only shows other information such as rarity and additional effects. The display of which classes the equipment can be used would also be a good one.
- How do I increase the bravery of the characters? The mediator has the ability to increase and decrease faith. But bravery only has the ability to decrease.
- The look of warrior and archer are very similar, it confuses a lot.
- Some visuals of some jobs and monsters on the team formation screen is one, in the battle is another, I don't know if this was due to the limitation of the PSP platform
- There are skills that are repeated between some jobs, such as Ramza's full power
That's it so far!
Congratulations again for the work.